Itaú Unibanco define Bufalos como sua nova produtora de conteúdo

O Itaú Unibanco definiu a Bufalos como sua nova produtora de conteúdo. A partir de agora, o banco passa a concentrar a produção de vídeos e outros formatos de conteúdo em uma única fornecedora, demanda que até então era dividida entre diferentes empresas. A equipe da produtora trabalhará alocada e integrada ao time de Canais Digitais do banco.

A equipe da Bufalos que atuará na sede do cliente é composta por profissionais especializados em conteúdo, roteirização, produção, gravação e edição. A ideia é que o trabalho conjunto com os profissionais do Itaú garanta maior fluidez e conexão com o DNA da marca.

Entre demandas da Bufalos está a produção de conteúdo para a maioria das plataformas do banco, como sites e canais de social media. Também estão no escopo estratégias e projetos proprietários, passando por direcionamento de editorias, pautas, formatos, distribuição e tom de voz para produtos e serviços da empresa. Um dos diferenciais da produtora está trabalhar o conceito de "data storytelling", em que a coleta e interpretação de dados geram insumos e insights para criação de conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui