Telecine promove sessão de cinema virtual e exclusiva para parceiros

O Telecine realizou nesta quarta, 29, uma ação exclusiva de relacionamento para convidados das operadoras de TV por assinatura: uma sessão de cinema virtual com a pré-estreia de "Magnatas do Crime" ("The Gentlemen"). A dupla do time de cinéfilos do Telecine, Renata Boldrini e Moises Liporage, apresentou a sessão especial, compartilhando curiosidades e bastidores da trama.

Ainda sem data de estreia nos cinemas, "Magnatas do Crime" era um dos lançamentos mais aguardados para o segundo semestre de 2020 antes da pandemia. A produção marca o retorno do cineasta Guy Ritchie ao universo dos filmes de ação e conta com elenco estrelado, com nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Hugh Grant. Na trama, que ainda não teve a sinopse oficial divulgada, um poderoso traficante inglês tenta vender seu império para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Além da pré-estreia exclusiva, os convidados receberam um kit desenvolvido em parceria com Drinks On The Rocks com itens para participarem de aula show realizada remotamente pelo Hep! Bar antes da exibição do longa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui