Com o objetivo de expandir a atuação no Brasil e se tornar líder no mercado brasileiro de FAST, o TCL Channel segue ampliando o leque de canais e conteúdos disponíveis para o público. O aplicativo de streaming gratuito da TCL possui mais de 24 milhões de usuários mundialmente e cerca de 7,2 milhões de dispositivos conectados no Brasil.
Recentemente, o TCL Channel introduziu mais de dez canais nacionais, com conteúdos de notícias, culinária, música e entretenimento, entre outros temas, o que resultou em um aumento de mais de 40% na duração total de visualização na plataforma. Essas colaborações atendem a diferentes públicos, desde crianças até adultos, com séries animadas como “Mr. Bean”, “Turma da Mônica” e “DuckyTV”. O TCL Channel também conta com canais como Filmmelier, com títulos do cinema europeu; Adrenalina FreeZone, que traz filmes de ação; MyTime Movies Network e o Canal Like.
Apoiada pela TCL, marca que detém a segunda posição global com 25,26 milhões de unidades em remessas de TV e um market share de 12,5%, a plataforma de streaming Android da marca permite aos anunciantes parceiros do TCL Channel ampliar ainda mais sua presença multiplataforma e crescer em audiência, além de explorar mais estratégias de publicidade que atendam à dinâmica indústria de CTV.