Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canais Esporte Interativo chegam à Sky em setembro

Canais Esporte Interativo chegam à Sky em setembro

EI Max, novo canal da Turner

Os canais Esporte Interativo, EI Maxx e EI Maxx 2 estreiam na Sky no dia 13 de setembro. Com isso, os canais esportivos da Turner finalmente chegam às duas maiores operadoras de TV do país.

Os canais Esporte Interativo trazem como destaque a Liga dos Campeões, com exclusividade, exibindo clássicos da competição de clubes da Europa, com uma cobertura que inclui programas diários e correspondentes internacionais em mais de dez cidades europeias. A programação conta também com a Copa do Nordeste, jogos da Europa League, Série C do Campeonato Brasileiro, futebol americano, competições de lutas, documentários e notícias.

Nos dias 13 e 14 de setembro, os assinantes já podem assistir à primeira rodada da Liga dos Campeões. Serão exibidos quatro jogos: na terça-feira, dia 13, o EI Maxx mostra Barcelona x Celtic e o EI Maxx 2, transmite Paris Saint Germain x Arsenal. No dia seguinte, é a vez de Real Madrid x Sporting no EI Maxx, e Juventus x Sevilla, no EI Maxx 2.

Na operadora de DTH, o Esporte Interativo será oferecido na versão SD, o EI Maxx nas opções SD e HD e o EI Maxx 2 na versão HD. Os canais EI Maxx HD (canal 228) e EI Maxx 2 HD (canal 224) ficam disponíveis a partir de 13 de setembro e o Esporte Interativo SD (canal 22) e EI Maxx SD (canal 28) a partir de 29 de setembro.

Cobertura olímpica

Embora não tivesse os direitos de transmissão dos Jogos Rio 2016, o Esporte Interativo fez uma cobertura do evento através das redes sociais. De acordo com dados da Crowdtangle, as páginas no Facebook, Instagram e Twitter do Esporte Interativo apresentaram muito mais interações que as de outros veículos esportivos, mesmo considerando marcas globais. De acordo com o levantamento, foram quase 63 milhões de interações durante o evento esportivo nas redes sociais do canal – bem à frente do segundo lugar, o Sports Center, com pouco mais de 50 milhões. Considerando todas as páginas relacionadas a esportes do mundo, o canal fica atrás somente da página de Cristiano Ronaldo, com mais de 96 milhões de interações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile