"Kardec" terá distribuição em mais 180 países na Netflix

O acordo de licenciamento do longa "Kardec" pela Netflix engloba o lançamento na plataforma em mais de 180 países, incluindo Brasil e outros países das Américas, Espanha e Portugal. O filme brasileiro da Conspiração, que estreou em maio nas salas de cinema, estará disponível em português, dublado em inglês, e com legendas em mais de 20 línguas.

O acordo de licenciamento foi feito ainda durante o processo de roteiro do filme e abrange seis anos de disponibilidade no serviço. "Kardec" se junta aos filmes brasileiros que recentemente chegaram à Netflix, "Cinderela Pop", "Ana e Vitória", "Até que a Sorte nos Separe 3" e "Meus Quinze Anos".

Dirigido por Wagner de Assis e estrelado por Leonardo Medeiros, "Kardec" conta a história de Hippolyte Léon Denizard Rivail, educador, autor e tradutor francês que, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornou conhecido como o codificador do Espiritismo. Apesar de ser uma religião completa e autônoma apenas no Brasil, o espiritismo tem se expandido e, segundo dados do ano 2005, conta com cerca de 15 milhões de adeptos espalhados entre diversos países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui