Mercado
29/08/2019, 21:12

"Kardec" terá distribuição em mais 180 países na Netflix

O acordo de licenciamento do longa "Kardec" pela Netflix engloba o lançamento na plataforma em mais de 180 países, incluindo Brasil e outros países das Américas, Espanha e Portugal. O filme brasileiro da Conspiração, que estreou em maio nas salas de cinema, estará disponível em português, dublado em inglês, e com legendas em mais de 20 línguas.

O acordo de licenciamento foi feito ainda durante o processo de roteiro do filme e abrange seis anos de disponibilidade no serviço. "Kardec" se junta aos filmes brasileiros que recentemente chegaram à Netflix, "Cinderela Pop", "Ana e Vitória", "Até que a Sorte nos Separe 3" e "Meus Quinze Anos".

Dirigido por Wagner de Assis e estrelado por Leonardo Medeiros, "Kardec" conta a história de Hippolyte Léon Denizard Rivail, educador, autor e tradutor francês que, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornou conhecido como o codificador do Espiritismo. Apesar de ser uma religião completa e autônoma apenas no Brasil, o espiritismo tem se expandido e, segundo dados do ano 2005, conta com cerca de 15 milhões de adeptos espalhados entre diversos países.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top