Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Disney+ investe em ações Out Of Home e sinergia entre marcas para...

Disney+ investe em ações Out Of Home e sinergia entre marcas para promover NFL no Brasil 

(Foto: Divulgação Disney+)

O futebol americano chegará ao Brasil pela primeira vez no dia 6 de setembro, com o “São Paulo Game”. Nas preparações para a partida entre Eagles x Packers, o Disney+ investiu em uma série de iniciativas na capital paulista e no Rio de Janeiro para promover a exibição da nova temporada da NFL, incluindo ações Out Of Home, peças multimídia e comunicação integrada entre as marcas Disney.

Com a chegada da ESPN ao novo Disney+, a plataforma exibirá a NFL pela primeira vez no Brasil, além de incorporar ao seu catálogo uma série de atrações para os fãs da liga, como jogos ao vivo da fase regular, Playoffs e o Super Bowl; produções on demand; e o NFL RedZone, que exibe em português todos os lances capitais das partidas realizadas nas tardes de domingo. 

Em São Paulo, o Disney+ tomou conta dos principais caminhos que levam à Neo Química Arena, palco do jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Com o objetivo de se inserir de forma visual no cotidiano das pessoas, a plataforma de streaming envelopou com a marca Disney+ os trens da linha 3 Vermelha do Metrô e da linha 11 Coral da CPTM, que têm como parada a estação Corinthians Itaquera. O Disney+ também marcará presença de forma visual no dia a dia do público através de mídias em telas eletrônicas. A estratégia de ativações contará com peças promovendo a nova temporada da NFL em condomínios de diversas regiões da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A campanha de NFL no Disney+ inclui peças sonoras na Rádio Bandeirantes (SP) e Rádio Globo (RJ). As iniciativas também incluem ações em sinergia com a Rádio Disney, que contará com boletins editoriais, contagem regressiva, participações de talentos ESPN e curiosidades da NFL antecedendo o jogo que será realizado no Brasil. 

Os esforços na promoção da transmissão do grande evento também incluem uma comunicação integrada entre todos os canais das marcas Disney na Pay TV. Nesta reta final de agosto e início de setembro, os canais ESPN, FX, National Geographic, Cine Canal e Star Channel veicularão diariamente peças de mídia produzidas especialmente para a nova temporada da NFL no Disney+.

Para assistir 

O Disney+ levará uma experiência completa aos apaixonados por futebol americano. Os assinantes dos três planos disponíveis terão acesso aos jogos exibidos pela ESPN 3 e conteúdo especial on demand da “ESPN Films” e da faixa “30 for 30”. No plano Premium do Disney+, os fãs poderão assistir ao vivo mais de 120 partidas do catálogo da ESPN e terão acesso à supercobertura do “NFL RedZone”, que transmite em português imagens em tempo real dos principais lances de todos os jogos realizados nas tardes de domingo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile