A MultTV, empresa que fornece serviço de compartilhamento de headend e streaming, traz um novo produto de TV via streaming, focado em atender todo perfil de ISP, incluindo os PPPs (Provedores de Pequeno Porte), que a partir de agora poderão contar com os serviços da empresa.
A MultTV passa a disponibilizar soluções para os ISPs que possuem até 500 assinantes. Além de reforçar o branding da empresa, essa ação pode impactar nas negociações diretas com novos clientes, com também na fidelização daqueles que já fazem parte do grupo de assinantes.
Dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) registram a existência de mais de 20 mil provedores de internet no país, sendo majoritariamente de pequeno e médio portes.
“Entendemos que os pequenos provedores também devem estar no mercado com as soluções que desenvolvemos e oferecer aos seus assinantes o melhor que o entretenimento tem à disposição. Eles terão em mãos a oportunidade de agregar valor ao serviço de internet banda larga que já entregam e criar combos de streaming e TV Linear a um preço absolutamente satisfatório, o que antes só era possível aos grandes players do mercado”, comenta Carolina Santos, diretora administrativa da MultTV.
Focado na entrega para todo perfil de provedor, os serviços e as facilidades foram pensados para cada nicho. “Essa nova abordagem irá preencher uma lacuna de mercado, com a mesma qualidade de entrega, com padrão e excelência nos serviços, proporcionando maior competitividade nas negociações com os assinantes”, finaliza Santos.