Image TV expõe sistema de controle de qualidade

Durante a reunião com a Anatel, a Image TV (que opera TV a cabo em Uberlândia e Araguari, em Minas) apresentou a sua solução para controle de qualidade de serviços. A empresa partiu do princípio de que seu call center deveria ser não apenas um elemento de comunicação com os assinantes, mas num órgão de aferição da qualidade dos serviços prestados. Segundo apresentou Francisco Rezende, coordenador de qualidade e atendimento ao cliente da empresa, a empresa incluiu no contrato firmado com as empresas terceirizadas uma cláusula que vincula o pagamento do serviço à nota dada pelo assinante para a qualidade do trabalho do instalador. O objetivo é melhorar o serviço de instalação. Deste modo, se o serviço recebeu nota 5 ou superior, a Image TV paga 100% do valor definido. Se a nota fica abaixo de 5, o percentual cai até o mínimo de 60%. Com este sistema, segundo a operadora, a satisfação do cliente chega perto de 100%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui