Evento debaterá papel do satélite brasileiro na área militar e no PNBL

O projeto do satélite geoestacionário nacional com lançamento previsto para 2014 será um dos principais temas do 11º Congresso Latino-Americano de Satélites. O papel militar do projeto será discutido em painel com a participação do General Celso José Tiago do Ministério da Defesa; Tenente Coronel Marcelo Franchitto e Osvaldo Imamura Catsumi pela Aeronáutica; além de empresas do segmento aeroespacial brasileiro como a Mectron, do grupo Odebrecht, e da francesa Thales.

O uso desse satélite no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e as parcerias público/privadas serão também abordados por Maximiliano Martinhão, secretário de telecomunicações do Minicom, Paulo Kapp, da Telebrás, e Himilcon Carvalho, da Agência Espacial Brasileira.

O congresso, organizado pela Converge Comunicações, com o apoio das revistas TELETIME e TELA VIVA ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro no Rio Othon Palace Hotel, Rio de Janeiro-RJ. Mais informações e inscrições através do site www.convergeeventos.com.br ou pelo DDG 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui