Carol Paiffer é a nova investidora do "Shark Tank Brasil"

A nova temporada de "Shark Tank Brasil" – o reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel, que já vai para o quinto ano – apresentará à sua audiência algumas novidades, começando com a confirmação de uma nova "Shark" no tanque: a empresária Carol Paiffer.

Paiffer é CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina, que atingiu só no primeiro trimestre de 2020 um lucro líquido de R$3,7 milhões, chegando à marca de 36 meses consecutivos gerando caixa. A empresa conta também com uma rede de franquias, a Atom Educacional: escolas espalhadas pelo país com o objetivo de compartilhar o conhecimento que adquiriram ao longo de 14 anos de operação na Bolsa de Valores.

Nesta quinta temporada, ela passa a ocupar uma das poltronas ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany.

Com as gravações iniciando nesta semana, a quinta temporada de "Shark Tank Brasil" terá 12 episódios. Como em anos anteriores, o programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de "Shark Tank Brasil", com um total de 248 pitches apresentados no Sony Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui