Cartoon Network anuncia novidades para o mês das crianças

O Cartoon Network prepara novidades para a programação de outubro, o mês das crianças. A lista de estreias começa com novos episódios de "Mao Mao: Heróis de Coração Puro", que vai ao ar com inéditos toda quinta-feira, às 17h45. Na trama, Mao Mao, Texuguloso e Adorabat vão aprender a trabalhar em equipe e entender como realmente fazer a diferença e gravar o nome na história.

No dia 9, às 21h, estreia "Barbie Princess Adventure", novo filme musical da personagem. Desta vez, Barbie descobre o que é ser uma princesa moderna quando troca de lugar com sua sósia da realeza, Amelia. A jovem princesa tem medo de ser rainha, então Barbie resolve ajudá-la a encontrar seu caminho.

A programação segue com um especial com algumas das principais atrações do canal. De 12 a 18 de outubro, o Cartoon exibe os melhores episódios de "Ben 10", "Ursos Sem Curso" e "DC Super Hero Girls", sempre às 15h.

Por fim, o canal prepara ainda a estreia de episódios inéditos de "Victor e Valentino", "Maçã e Cebola", "Scooby-Doo e Convidados", "O Mundo de Greg" e "Drama Total Kids", no ar de segunda a sexta-feira, no Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui