Travel Box Brazil estreia o documentário "Terra dos Cânions: Ausentes 4×4 Expedição Off Road"

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, às 21h30, o canal Travel Box Brazil estreia o documentário "Terra dos Cânions: Ausentes 4×4 Expedição Off Road", que mostra uma jornada de sete pessoas a bordo de um veículo 4×4 percorrendo durante cinco dias a área rural de São José dos Ausentes, município localizado no pico mais alto do Rio Grande do Sul e considerado um dos mais frios do país.

No longa, os expedicionários Lucas Jasper (diretor do documentário), Camila Jasper (produtora), Cleber Pazini, Adriane Ferreira, Ariane Rocha, Karla Cordeiro e Valentina Cordeiro expõem os detalhes mais impressionantes desse trajeto, que totalizou 200 quilômetros percorridos dentro de veículos 4×4, em uma jornada com diversas atividades radicais entre as paradas. Além das experiências em estradas não-pavimentadas e repletas de obstáculos, como buracos, muita lama e pedras, "Terra dos Cânions" mostra também a cultura, a gastronomia e os diversos fenômenos naturais encontrados em São José dos Ausentes. Um dos maiores desafios envolvidos no processo foi enfrentar uma das temperaturas mais baixas do Brasil.

Além da exibição nesta terça, 29, estão programadas reprises para sexta, 2, às 9h30; quinta, 15, às 21h30; segunda, 19, às 9h30; e 31, sábado, às 21h30.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui