Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Jogo da Corrupção” estreia globalmente no Prime Video em 4 de novembro

“Jogo da Corrupção” estreia globalmente no Prime Video em 4 de novembro

O Prime Video anuncia a data de lançamento de “Jogo da Corrupção”, nova temporada da série Original Amazon “El Presidente”. Produzida pela Gaumont e dirigida criativamente pelo vencedor do Oscar Armando Bó, a série traz em seu elenco o ator português Albano Jerónimo, além dos brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido e o retorno do colombiano Andrés Parra. A nova temporada conta com oito episódios de uma hora cada e estreia em 4 de novembro exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

“Jogo da Corrupção” traz um olhar satírico sobre os bastidores da corrupção por dentro do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização esportiva em uma potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, forasteiro brasileiro que usurpou o poder dos europeus e manteve o controle da organização por quase três décadas. Com humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como ele supostamente transformou o jogo bonito em uma máquina de fazer dinheiro. 

O elenco de “Jogo da Corrupção” tem ainda a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Cores, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq. Na versão dublada, Fabio Porchat dá voz ao narrador. 

O roteirista vencedor do Oscar Armando Bó (About Entertainment) retorna à série, que teve a primeira temporada indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática, como showrunnere produtor executivo. “Jogo da Corrupção”é produzida pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile