Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) PlayPlus estreia o documentário original “Lucélia”

PlayPlus estreia o documentário original “Lucélia”

Cena do documentário "Lucélia" (Foto: Divulgação PlayPlus)

O PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, disponibiliza o documentário “Lucélia”, produção original e exclusiva que mostra um reencontro com o passado. Quinze anos após ter sido encontrada acorrentada e machucada, Lucélia Rodrigues da Silva volta no tempo para esclarecer sua própria história e enfrentar os principais envolvidos em um dos crimes que mais abalaram o país.

Finalista do prêmio Content Innovation Awards 2023 na categoria Melhor Documentário, a produção retrata o sofrimento de Lucélia, que dos dez aos 12 anos foi submetida a tortura e cárcere privado por uma ex-empresária, que a adotou ilegalmente. Depois de uma denúncia anônima, a jovem foi encontrada pela polícia amordaçada e presa com correntes na área de serviço do apartamento da agressora, em um bairro nobre de Goiânia. 

Rogério Guimarães, o primeiro repórter a falar com a jovem após a sua libertação, em 2008, volta à Goiânia para relembrar os detalhes dessa história e mostrar como Lucélia vive hoje em dia, apesar das cicatrizes permanentes em sua vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile