Eduardo Martins e Felipe Chacon criam estúdio de ilustração 3D e retoque

O diretor de criação Eduardo Martins e o diretor de arte Felipe Chacon firmaram sociedade e lançaram o Un Mariachi Estúdio de Ilustração 3D e Retoque de Imagem.

Até outubro do ano passado, Martins foi diretor de criação na Africa, onde ficou por seis anos, trabalhando sobretudo para a Brahma. Antes, passou dez anos na FNazca S&S, onde atuou entre 1994 e 2004 e criou para Skol e Brahma, entre outras marcas. Martins também atuou na Casadevall Pedreño, de Madrid, e na Y&R. Ele também foi presidente do Clube de Criação de São Paulo de dezembro de 2005 a novembro de 2007.

Há 10 anos atuando como diretor de arte, Chacon iniciou sua carreira na Almap e, após quatro anos, seguiu para BorghiErh /Lowe. Depois desse período, o criativo trabalhou na Africa ao lado de Martins por mais quatro anos. Chacon passou ainda pelas agências Rede 106 e Nossa. Em seu portfólio, o publicitário acumula trabalhos para clientes como Brahma, Volkswagen, Cacau Show, Itaú, Folha de S.P., Claro, Embratel, entre outros.

Instalado na Berrini, o Un Mariachi já iniciou suas atividades e tem realizado trabalhos para as diversas agências do Brasil, como DM9, Almap, DPZ, Fischer, JWT, Publicis e Master, produzindo trabalhos para Banco do Brasil, Itaú, Vivo, Correios, Volkswagen, Ford e outras empresas.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui