Cia De Cinema contrata novos diretores de cena

A Cia de Cinema apresentou mudanças em seu casting de diretores de cena, na área de atendimento e na sua identidade visual. Paula Goldman, Martin Toro e a dupla IÊ passam a integrar o time de diretores da produtora, ao lado de Rodolfo Vanni e Emiliano Cruz.

Paula Goldman começou a dirigir em Londres e já tem em seu portfólio, além de vários comerciais, o média-metragem "Eldorado", sobre o tráfico de pessoas. Já passou por produtoras como Mixer e Zulu.

Martin Toro estudou cinema na Argentina, em Cuba e em Nova York. Foi considerado NewFilmaker pelo Archive Cinema NY. Para o mercado brasileiro já dirigiu filmes para a Almap (Pedigree) e Band.


A dupla IÊ, formada pelos diretores Clara Izabela e Zé Inlê, também chega á produtora. Clara já trabalhou na MTV Brasil e Zé atuou com produção executiva de cinema e é pós-graduado em Direção de Cinema pela Universitat Ramon Lull (Barcelona). O curta-metragem "O Voo do Avestruz", trabalho de estreia da dupla, fez parte da seleção oficial da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival Internacional de Cinema de Chicago, EUA, entre outras mostras e festivais pelo mundo.

Atendimento e identidade visual

No comando do atendimento a novidade é Claudio Costa, que começou sua carreira como produtor e chegou à produção executiva de longas-metragens e comerciais. Claudinho já trabalhou na O2 Filmes, período em que uniu sua experiência de produção ao atendimento. Em seguida ingressou no atendimento da Sentimental e por último trabalhou na Zola.

A Cia de Cinema, que agora comemora 30 anos de vida, também apresenta sua nova identidade visual, com logotipo e papelaria criados por Adriano Vanni.

As mudanças fazem parte dos planos de rejuvenescimento da Cia de Cinema desde a entrada de Carlos Righi como sócio, ao lado de Maria João Calheiros e Rodolfo Vanni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui