Food Network estreia "Tudo Na Panela", com Carol Fiorentino

Na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 22h45, o Food Network estreia sua nova atração original: "Tudo na Panela". No programa, a cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino ensina cardápios completos, compostos por receita, principal e sobremesa, que aproveitam os ingredientes por completo, visando evitar o desperdício. 

A primeira temporada da produção local é composta por dez episódios, que serão exibidos sempre de forma dupla. No dia da estreia, ambos serão inéditos e, a partir da quarta seguinte, o episódio de estreia é sucedido de uma reprise. 

Enquanto ensina suas receitas, Fiorentino reforça que cascas, talos, ramas e sementes também são ingredientes perfeitamente consumíveis, e explica as melhores maneiras de fazer isso. O que não vai no prato propriamente dito é aproveitado em outras receitas, como molhos e caldos. A praticidade também é um ponto em destaque nas receitas da cozinheira – a ideia é que os preparos sejam descomplicados e não levem muito tempo. 

Os episódios de "Tudo na Panela" são temáticos: a série começa com um almoço de sabores típicos da Itália, por exemplo, e ao longo da temporada aparecem ainda temas comidas leves inspiradas na praia, menu bom e barato, jantar especial e piquenique saudável com as crianças. Em alguns dos episódios, a apresentadora recebe em sua cozinha convidados especiais, como sua filha Angelina e o marido Joanir. 

"Tudo na Panela" é uma produção da Talk Filmes para o Food Network. Priscila Martoni é a produtora executiva para a Talk Filmes; da parte da Discovery Networks Latin America assinam Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Assisti seu programa uma vez, mais amei, quero saber do dia e horário da apresentação dele. Prático e nos ensina muito.

    O que assisti foi o programa da muqueca, com pirão, farofa de banana e cocada de colher.

    Parabéns!!! Muito prático, quero assistir mais…

  2. Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento culinário Adoro sua ideia do não desperdício. Tenho aprendido muito com você, embora tenha anos de experiência na cozinha…
    Bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui