Sexy Hot Produções estreia filme com temática de Halloween

O Halloween está chegando e, para entrar no clima da data, o Sexy Hot vai estrear, no próximo dia 31 de outubro, à meia-noite, o filme "O Profano" (foto). A produção combina pornô com terror.

Estrelado pelo casal DreadHot, maior vencedora do Prêmio Sexy Hot 2019, e Alemão, o longa promete animar as noites dos assinantes. O enredo traz Thiago, um rapaz solteiro e maduro que conhece uma moça bonita e que parece bastante interessada nele. Após alguns "sumiços" e encontros, Thiago convida a mulher misteriosa para ir até a sua casa.

Na mesma data, a partir das 21h, o Sexy Hot vai exibir uma faixa especial de filmes alinhadas em comemoração ao Dias das Bruxas, com temas sombrios e muitas "fantasias". No catálogo, estão produções de sucesso do Sexy Hot Produções, selo próprio e exclusivo do canal, como "Safada", "Urbex Fucker" e "Invocação do Prazer". Todas as produções também estão disponíveis no site.

Por meio da própria curadoria do canal e levando em consideração as preferências do público de pornografia no Brasil e as tendências do mercado pornô mundial, o Sexy Hot Produções tem investido cada vez mais em temáticas diferentes, além do elenco, com atores e atrizes novas. Das oito produções, cinco possuem protagonistas inéditas no projeto. As histórias já gravadas prometem voyeurismo, cuckold, relacionamentos modernos e baseados em interesses financeiros, prazeres secretos, suspense sobrenatural e até história sobre casais na quarentena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui