Tatá Werneck estreia nova temporada de "Lady Night" no dia 3 de novembro, no Multishow

Na próxima terça-feira, dia 3 de novembro, o "Lady Night", sob o comando de Tatá Werneck, está de volta ao Multishow com uma lista especial de novos convidados: Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo, Vladimir Brichta e Xuxa. Com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30, a atração tem redação final assinada por Tata Werneck, Caito Mainier e João Marcos Rodrigues, e conta ainda com direção de Caito Mainier e direção geral de Lilian Amarante.

Nesta quinta temporada, o público poderá se divertir com entrevistas inéditas e quadros personalizados para cada participante, além daqueles já conhecidos e queridos por quem acompanha a atração, como: "Meu Programa Minhas Regras"; "Contradiga-se"; e "Entrevista com Especialista", que contará com a participação do influenciador do TikTok Mario Junior e de Bruno Pinaud, criativo da agência NBS que já trabalhou com Tatá em uma campanha publicitária. Entre as dinâmicas originais desta nova leva de inéditos, estarão: "Só Claudia Raia Pode", com a apresentadora e o convidado em uma conversa como se estivessem em um musical; "Haters do seu Hater", no qual Tatá diz frases de haters enquanto Carlinhos Maia rebate; e "Roleta de Gêneros", com Marcão, Tatá e o participante do dia em um engraçado desafio de improvisar cenas.

Xuxa será a convidada de estreia e vai marcar presença pela primeira vez na atração, quando recordará o dia em que a apresentadora de "Lady Night" esteve em seu programa. Na ocasião, a "Rainha dos Baixinhos" criou o apelido "Tatá". Os finalistas do "Big Brother Brasil 20" Babu Santana e Rafa Kalimann farão revelações sobre suas vidas profissionais e pessoais, garantindo boas risadas no late show. A temática de relacionamentos amorosos também será abordada nesta temporada – os casais Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas e Camila Queiroz e Klebber Toledo falarão curiosidades da convivência no período de quarentena.

As gravações da quinta temporada respeitaram todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde dos envolvidos na atração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui