FilmBrazil realiza roadshow "Brazilian Directors Showcase" pela primeira vez em Miami

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual desenvolvida pela APRO em parceria com a Apex-Brasil realiza pela primeira vez o roadshow "Brazilian Directors Showcase" em Miami nos dias 04 e 05 de dezembro. O objetivo do encontro é atuar como vitrine para os diretores e produtoras brasileiras junto ao mercado dos EUA.

O evento, que já aconteceu em Nova York, Los Angeles e Austin, reúne nessa edição as seguintes produtoras e diretores: Bando (Leandro HBL), Lobo (Mateus Santos), Trio (Felipe Alonso) e Yourmama (Carolina Markowicz). Além das produtoras de imagem, estarão também presentes as produtoras de áudio Sonido (com Lucas Duque) e Satélite (com Kito Siqueira). Já as agências confirmadas são a FCB, McCann, Ogilvy, Saatchi&Saatchi, TBWA/Chiat/Day, RPA, The Community e Deutsch NY. A curadoria para do "Brazilian Directors Showcase" é de Fabio Seidl, EVP da Velocity OMC New York.

O roadshow em Miami coincide com a Art Basel, famosa mostra de artes visuais. Por isso, nesta edição, a FilmBrazil junta-se ao Projeto Latitude que, em parceria com a ABACT – Associação Brasileira de arte Contemporânea – leva obras de algumas galerias nacionais para a Art Basel. São elas: A Gentil Carioca, Casa Triângulo, Silvia Cintra+Box4, Dan Contemporânea, Fortes D´Aloia & Gabriel, Galeria Jaqueline Martins, Mendes Wood DM, Galeria Nara Roesler, Anita Schwartz Galeria de Arte, Sim Galeria, Galeria Luisa Strina e Vermelho. Os publicitários farão uma visita monitorada à exposição de artistas brasileiros na Mostra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui