Discovery.com apresenta "Especial Boas Festas"

Hosts Buddy Valastro & Duff Goldman at the Santa Monica Pier, as seen on Buddy vs Duff, Season 1.

Os cozinheiros mais famosos da programação dos canais Discovery Home & Health e do Food Network apresentam o "Especial Boas Festas", uma seleção de conteúdos culinários festivos para o Discovery.com. Entre os anfitriões, estão Buddy Valastro, Luiza Hoffmann, Ina Garten, Bobby Flay, Giada de Laurentiis, Rachael Ray, Duff Goldman e Guy Fieri.

O "Especial Boas Festas", disponível exclusivamente no site, conta com 23 conteúdos completos, como episódios das séries "Receitas da Ina", "Cake Boss", "Ace of Cakes" e "Batalha das Vovós". Além disso, há centenas de vídeos curtos – entre eles, os programetes de "Bizu" e 60 receitas para ler online ou imprimir.

O conteúdo será disponibilizado ao público gratuitamente entre os dias 2 e 31 de dezembro, em três etapas: a primeira leva trará cardápios completos e estará disponível a partir do dia 2; a segunda tem como foco as sobremesas e fica online a partir do dia 9; e a terceira traz competições culinárias sob o tema dos cardápios de fim de ano e estará no ar a partir do dia 16. Todas as atrações seguem no site até o dia 31 de dezembro.

Para o especial, a Discovery tem cotas comerciais abertas que incluem inserção das marcas em diferentes formatos, garantindo presença de marca por meio de pre-roll e patrocínio, além de performance, com distribuição nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui