PROGRAMAÇÃO
29/11/2019, 17:36

TNT transmite 68ª edição do Miss Universo ao vivo

No dia 8 de dezembro, domingo, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 68ª edição do Miss Universo. O evento acontece no Tyler Perry Studios, em Atlanta, Geórgia, com início da transmissão às 21h. 

No palco, a apresentação será de Steve Harve. Já na TNT, a função ficará para a youtuber Karol Pinheiro, com tradução simultânea de Regina McCarthy e comentário de Carol Ribeiro.

Para a edição de 2019, o concurso selecionou candidatas de mais de 90 nacionalidades. Elas disputarão a coroa de Catriona Gray, filipina que venceu a última edição. A mineira Júlia Horta é a concorrente do Brasil. Outras fortes candidatas ao título são Alýssa Boston (Canadá), Mariana Varela (Argentina), Salett Miguel (Angola) e Natalie Ortega (Espanha).

O Miss Universo acontece no domingo, dia 8 de dezembro, às 21h e será exibido para todo Brasil ao vivo na TNT, com transmissão simultânea pela TNT Séries e também pela plataforma de streaming do canal, TNT GO. 

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar João Sanvier disse:

    Para mim, e muito gratificante assistir pela tnt o miss universo, pois nos mostra um grande shows de belezas estrangeiras que, e Vamos nos orgulhamos da nossa representante julia horta, que acredito que será a miss universo

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top