SescTV disponibiliza mais de 800 produções on demand

Por conta do período de reclusão recomendado como forma de conter a pandemia de Covid-19, o SescTV disponibiliza mais de 800 produções, entre documentários, séries, entrevistas, debates, filmes e shows que podem ser assistidos gratuitamente pelo site, sem necessidade de cadastro.

Entre os destaques, estão produções lançadas em 2019, como as séries "A Cidade no Brasil", dirigida por Isa Grinspum Ferraz; a segunda temporada de "Filosofia Pop", apresentada pela escritora Márcia Tiburi e dirigida por Esmir Filho; e "Revolta dos Malês", dirigida por Belisario Franca e Jeferson De. Além disso, em 2020, o canal já estreou a série "Paulo Freire, um Homem do Mundo", dirigida por Cristiano Burlan, e o documentário "Ócio, Lazer e Tempo Livre", dirigido por Marcelo Machado – ambas as produções também estão disponíveis no site.

Neste período, o canal segue com as estreias. A novidade para abril é "Envelhecer", série dirigida por Paulo Markun. A produção de 13 episódios promove uma reflexão sobre o tempo e processo de envelhecimento no século XXI e estará disponível on demand a partir do dia 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui