Claude Troisgros e sua filha Carola cozinham juntos em "Que Marravilha – Encontro de Gerações"

Estreia nesta quinta, 31, o "Que Marravilha – Encontro de Gerações", às 22h45, no GNT. Nesta nova temporada, produzida pela Cine Group, Claude Troisgros divide o programa com a filha, Carola. Juntos, os dois prepararão receitas de família.

Em cada um dos 13 episódios, o chef faz um prato salgado com auxílio do seu companheiro de cozinha, Batista. Na sequência, Carola, que é confeiteira, faz uma sobremesa. Ao final, todos se reúnem para comer. Ao longo da temporada, eles recebem outros integrantes para provar, como o filho, Thomas, e os netos.

Na estreia, Claude faz uma lasanha cuja receita era de sua avó italiana, Anna – que fugiu da Itália para a França, durante a Segunda Guerra Mundial e só não foi presa pelos nazistas porque cozinhava bem.

Esta é primeira temporada do "Que Marravilha" produzida pela Cine Group.

20 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo programa. A lasanha que fizeram lembrou muito minha mãe, Itáliana que fazia exatamente como o Cloude fez. Ela adorava assistir os seus programas pela alegria que Vocce transmite. Um. Abraço!!

  2. Gostaria de receber a receita do bolo de mandioca e coco com calda que Carolina filha fez no programa que maravilha encontro de gerações em 31/03/22 eu vi no sábado dia 02/04/22

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui