Gloob investe no terceiro spin-off de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"

No ano em que D.P.A. completa uma década no ar, o canal infantil da Globo, o Gloob, aposta no seu terceiro spin-off inspirado na série de sucesso entre as crianças. A novidade é o "Vlog da Sol", cujo formato visa aproximar o público ao expandir o universo apresentado na narrativa do Prédio Azul.

Produzida para as plataformas digitais, a atração mostra a detetive Sol (Letícia Braga) – que recentemente passou o posto de capa vermelha para a Flor, da terceira geração do trio de investigadores – compartilhando com amigos, através de vídeos, a sua nova realidade, morando e estudando nos Estados Unidos. Com 5 episódios inéditos, que serão exibidos semanalmente, o vlog contará com participações especiais de Cauê Campos, Anderson Lima, Pedro Motta e Carol Futuro. A estreia acontece no YouTube do Mundo Gloob no dia 8 de abril, às 11h.

Os dois primeiros spin-offs de D.P.A. – "Vlog da Mila" e "Vlog da Berê" – foram sucesso em todas as temporadas exibidas. Juntos, os episódios já somam mais de 50 milhões de views nas plataformas digitais do Gloob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui