Prime Box Brazil exibe filmes da produtora O Quadro

O canal Prime Box Brazil leva para a televisão por assinatura três curtas e um longa-metragem da produtora de cinema O Quadro. São obras exibidas e premiadas em diversos festivais nacionais, com destaque para o curta "A Festa no Apartamento de Suzana", que venceu o Prêmio Melhor Filme pelo Júri Popular no 7º Curta Oito (PR), o Prêmio Melhor Filme (Júri Oficial e Júri Popular) no Festival Internacional de Filmes Curtíssimos (RJ), e Menção Honrosa no 15º Festival 5 Minutos (BA).

Tem destaque também o curta "Paranoia Doce", que conta a história de quatro jovens que, após encontrarem uma gosma rosada e viscosa, são inexplicavelmente seduzidos para uma noite de horror. O filme recebeu Menção Honrosa na Mostra Pensamentos Obscuros e foi exibido internacionalmente nos festivais Fantasm's Shock Reel Cinema Film Festival (2019 – Orlando Flórida) e Semaine de l'Amérique Latine et des Caraïbes (2020 – França).

A programação traz ainda o longa-metragem "Euller Muller Entre Dois Mundos" (na foto acima), que retrata a complicada transição de um jovem indígena que vai estudar na universidade. Superando preconceitos e aprendendo a se integrar na cidade grande, ele luta para manter suas raízes, por si só bem complexas.

De acordo com o canal, a parceria está inserida no compromisso do Grupo Box Brazil em valorizar e promover a produção audiovisual brasileira. Realizadas entre abril e junho de 2022, as exibições dos filmes ocorrerão aos domingos, sempre na faixa das 21:00. A estreia ocorre dia 17 de abril, com a chegada à programação do canal dos curtas "Um Verão em Vênus", "Dois Amores", "Festa no Apartamento da Suzana" e "Paranoia Doce", e do longa-metragem "Euller Miller Entre Dois Mundos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui