Net, Sky, Vivo e Oi abrem sinal da TNT Séries para transmissão do Billboard Music Awards 2019

Nesta quarta-feira, 1º de maio, acontece o Billboard Music Awards 2019. A transmissão ao vivo e exclusiva será feita pelo TNT Séries, que estará com o sinal aberto nas operadoras Net, Sky, Vivo e Oi. A exibição vai ao ar a partir das 21h, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz. Haverá ainda tradução simultânea, com áudio em português. Quem comanda a cerimônia no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, é a cantora norte-americana Kelly Clarkson.

Além da transmissão pela TV, que também estará disponível na TNT GO, plataforma de streaming do canal, a TNT segue com uma live no seu canal oficial do YouTube a partir das 20h30, com apresentação de Didi Effe e comentários de Babi Dewet, Samir Duarte (Papel Pop), Patricia Gomes (Omelete) e a da cantora Jenni Mosello. A reapresentação no linear está marcada para quinta, 02/05, às 22h30.

Entre as atrações do evento este ano está o grupo BTS, que fará a estreia mundial da nova música do grupo, "Boy With Luv". Além deles, estão confirmados Lauren Daigle, Khalid, Panic! At The Disco e Sam Smith & Normani, além de uma apresentação especial da homenageada pelo "Icon Awards", Mariah Carey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui