SBT Games fará campeonato de futebol online com participação de celebridades

O SBT Games anuncia nesta quinta, 30, seu campeonato de "FIFA 20", o "SBT All Stars". O torneio, que será multiplataforma, acontece entre os dias 4 a 6 de maio e envolve jogadores profissionais de FIFA e influenciadores digitais convidados, além de Alexandre Pato, embaixador da competição que também foi escalado para jogar.

A iniciativa foi desenvolvida pensando no período de isolamento social, de forma a gerar conteúdo gamer para a comunidade mesmo durante a quarentena. Entre as personalidades já confirmadas, estão Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Rodinei (Sport Club Internacional), Tiago Volpi, Tche Tche e Pablo (os três do São Paulo Futebol Clube). Já a equipe de transmissão conta com o locutor, comediante e radialista Diguinho Coruja na narração. Os comentários serão feitos pelos humoristas Rudy Landucci e Ed Gama, e nas semifinais e na final os comentaristas serão o apresentador Danilo Gentili e o ator e comediante Murilo Couto.

O torneio contará com 16 participantes que vão competir em formato "mata mata", isto é, quem perder é eliminado. As fases da competição serão separadas pelos dias: segunda, 4, serão as oitavas de final; na terça, 5, acontecem as quartas de finais e, na quarta, 6, as semifinais e a final. A escalação oficial será divulgada em breve pelo site do SBT Games.

O SBT ALL STARS acontece de 4 a 6 de maio, a partir das 20h30, e pode ser assistido no Facebook e no YouTube do SBT Games.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui