GNT faz campanha de Dia das Mães

Para homenagear o mês das mães, o GNT lança no dia 1º de maio uma campanha especial que traz como mote: "Somos mães. Somos filhos. Somos amor que resiste". Com histórias reais, em cinco entrevistas, as peças reúnem famílias contando experiências de vida transformadoras, que mudaram a forma como enxergam a si mesmo e o mundo.

Entre os personagens, a campanha traz uma mãe com vitiligo que foi exemplo de autoestima para o filho com a mesma condição; E uma mulher que abriu a casa e o coração para uma filha que, de surpresa, apareceu no seu destino. Também conhecemos uma lavadeira que foi referência para a filha na luta pela ascensão social e contra o racismo; Além de uma mãe que encontrou em si uma força que não conhecia para lutar contra o câncer raríssimo do filho; Há também a história de uma tia que adotou a sobrinha depois que sua irmã e seu cunhado faleceram em um acidente de carro. Tudo para mostrar que o amor entre mães e filhos é um sentimento que resiste, seja qual for a circunstância, e que se adapta e se transforma nas diferentes fases da vida. Assista a um dos vídeos: 

"O objetivo é valorizar o que temos de mais especial em nossas vidas, a família. Independente dos laços sanguíneos, queremos mostrar que mãe é a figura que dá carinho e conforto nos momentos de necessidade. Além disso, queremos refletir como o amor se molda e se transforma ao longo do  tempo.  O GNT é inspirado por histórias como essas e esperamos que elas possam inspirar outras pessoas, outras mães, outros filhos", comenta Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT, VIVA e MAIS NA TELA. As entrevistas vão ao ar ao longo de maio, nos intervalos da programação na TV. Os conteúdos também ficarão disponíveis nas redes sociais do GNT.

Além da campanha, o público também poderá conferir uma semana de programação especial. Na segunda, dia 3, às 22h30, o "Papo de Segunda" traz o dia das mães para a pauta. Na quarta, dia 05, às 22h30, as meninas do "Saia Justa" também conversam sobre o assunto. Em seguida, logo após a atração, às 23h30, o documentário "Proibido Nascer no Paraíso" acompanha a trajetória de três gestantes nativas de Fernando de Noronha, que são obrigadas a deixar a ilha até o sétimo mês para dar à luz no continente. 

Na quinta-feira, dia 6, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima recebem os amigos em um clima caseiro para conversar sobre as dores e delícias da maternidade e da gestação, em "Bem Juntinhos", às 21h30. Depois, às 22h30, tem a estreia "Modo Mãe", com Ingrid Guimarães. Na atração, ela faz uma investigação bem humorada sobre como ser mãe e ter uma vida profissional ao mesmo tempo. No domingo, dia 9, a partir da 0h30, o documentário "Minha Fortaleza: Os Filhos de Fulano" aborda a realidade de famílias da periferia criadas sem a figura do pai,  encarregando às mães a responsabilidade de garantir e manter o sustento da família.

1 COMENTÁRIO

  1. Maravilhosa e comovente a homenagem do dia das Mães onde mãe e filho tem vitiligo.Pura verdade, havendo acolhimento e amor dentro de casa, o mundo fica muiiittoo mais suave
    Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui