TV paga perde mais 200 mil assinantes em março

O mercado de TV por assinatura teve seu pior mês desde janeiro de 2020. Foram 198,5 mil assinantes a menos no mês, que fechou com pouco mais de 14,3 milhões de clientes de TV paga. É uma aceleração significativa no ritmo de perda de base em relação ao mesmo mês de 2020, quando a queda de mercado foi de pouco menos de 90 mil assinantes. Em todos os meses de 2021 a queda mensal foi superior a 130 mil clientes, retomando uma trajetória de erosão registrada em 2019 e parcialmente contida no primeiro ano da pandemia.

A operadora que mais perdeu base foi a Sky, com 107 mil assinantes a menos, fechando março com 4,28 milhões de clientes. A Claro também teve uma queda de 81,7 mil assinantes, fechando o mês com 6,76 milhões de acessos (sendo 800 mil no DTH e 77 mil com fibra). A Vivo também teve uma queda de 10 mil assinantes , fechando com 1,22 milhão (sendo 914 mil com fibra). A Oi foi a única grande operadora a crescer, chegando a 1,72 milhão clientes (aumento de 10 mil assinantes em maio), dos quais 96 mil com fibra.

Abaixo o ritmo de perda de base do mercado de TV paga, mês a mês.

2 COMENTÁRIOS

  1. É só continuar cobrando preço de ouro e oferecendo um serviço péssimo, além de dar mil desculpas para não entrar nas pequenas cidades e as que estão longe dos grandes centros… vai continuar isso por muito tempo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui