A TNT Sports conclui a cobertura da UEFA Champions League 2024/25 neste sábado, dia 31 de maio, celebrando um marco em seus acordos comerciais. Ao todo, considerando a íntegra da competição, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery contou com 13 patrocinadores, o seu recorde histórico. A grande final desta edição será transmitida ao vivo pelo canal TNT e pela plataforma de streaming Max, que pela quarta temporada consecutiva exibiu todos os jogos do torneio.
Para a decisão da UEFA Champions League 2024/25, a TNT Sports fechou acordos com 11 anunciantes: Pepsico (Pepsi e Gatorade), Topps, Betnacional, Betano, Claro, C6, Hotéis.com, Ipiranga, Superbet e Stellantis. Todos irão desfrutar de soluções personalizadas, tanto durante a transmissão do confronto quanto nos ambientes digitais, que integram o patrocinador e suas mensagens ao universo do torneio continental.
"Exibir a final da UEFA Champions League para todo o país é uma grande responsabilidade, um grande privilégio e, acima de tudo, uma oportunidade incrível para inserirmos nossos parceiros comerciais nesse universo encantador, que conta com milhões de fãs no Brasil. O nos diferencia na TNT Sports é a nossa capacidade única de gerar conversas a partir do esporte, em todas as plataformas – algo que nossos patrocinadores se beneficiam de maneira direta. Para esta decisão, estaremos acompanhados de marcas muito relevantes e líderes de mercado, o que muito nos orgulha", aponta André Gramorelli, vice-presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.
Com gravações em São Paulo e em Munique, as ativações com os patrocinadores serão disponibilizadas em plataformas e em formatos diversos, trazendo novidades ao público que assiste à decisão da maior competição de clubes do planeta. Para contemplar as suas parcerias comerciais, a TNT Sports vai produzir programas e conteúdos exclusivos com a participação de seus talentos e content creators, além de inserções de produtos durante a transmissão. O público também poderá acompanhar as ações nas redes sociais da marca esportiva da Warner Bros. Discovery.
Audiência
A cobertura da da UEFA Champions League 2024/25 realizada pela TNT Sports já alcançou resultados expressivos de audiência e engajamento. Os jogos exibidos ao vivo superaram o número de visualizações da temporada anterior em 24%. Já as redes sociais da marca, considerando apenas os conteúdos relacionados à competição continental, atingiram 547 milhões de interações e 10.5 bilhões de impressões – respectivamente, um acréscimo de 10% e de 43% em comparação com a edição passada.