TV Aparecida reformula grade de programação matinal

A partir do dia 13 de julho, a TV Aparecida reformula sua grade de programação matinal com a estreia de três programas na faixa entre 7h45 e 11h: "Bênção da Manhã", "Família dos Devotos" e "Faça Você Mesmo". A mudança é parte das comemorações aos 15 anos da emissora, celebrados em setembro.

Em "Benção da Manhã", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, Daniela Espíndola é a apresentadora em parceria com os Missionários Redentoristas: padres Eduardo Catalfo, Camilo Júnior, José Ulysses da Silva e Reinaldo Beijamim, que irão se revezar a cada dia. O programa, dirigido por Ninna Serra, tem por objetivo rezar pela manhã junto com os fiéis.

Às 10h, também de segunda a sexta, vai ao ar "Família dos Devotos", com apresentação do Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, e Jéssica Fernandes, com direção de Paulo Marques e reportagens de Bianca Láua e Juliana Luz. A evangelização das famílias do Brasil e a propagação da devoção à Padroeira do Brasil são as propostas do programa. Em formato de revista eletrônica, a produção é voltada para os devotos de Nossa Senhora Aparecida que colaboram com o Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação.

Por fim, em "Faça Você Mesmo", que será exibido de segunda a sexta, às 11h, a proposta principal é oferecer aos telespectadores dicas relacionadas ao universo do artesanato e artes manuais em geral. Entrevistas com profissionais do ramo e o passo a passo para a confecção de materiais de decoração, design e jardinagem são pautas da produção, cuja direção é de Ninna Serra. A interatividade pelas redes sociais também faz parte da atração, que tem como foco despertar a autonomia, a criatividade, e facilitar o empreendimento dos artesãos Brasil afora. A apresentação é de Rogério Chiaravalli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui