UOL lança o filme "Olhos", que retrata o olhar de profissionais na linha de frente da pandemia

O UOL TAB, plataforma de tendências, comportamento e cultura do UOL, lança o filme "Olhos", que retrata o olhar de profissionais na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

A produção da agência Artplan parte da reportagem "A Covid-19 e os sentidos", assinada pela equipe do UOL TAB, que acompanha a rotina e o processo de adaptação dos profissionais do Hospital Emilio Ribas, um dos maiores centros de referência em infectologia no Brasil e que foi gravemente afetado pela pandemia. O conteúdo, então, é composto por imagens que focam emoção e empatia captadas na rotina desses trabalhadores.

O filme mostra uma sucessão de fotos clicadas por Edu Cavalcanti para o UOL TAB, com destaque para os olhos dos profissionais. Assim, a peça convida a audiência a conhecer a reportagem, que tira o foco da contagem de contaminados e óbitos para se concentrar nas reações humanas dos que se veem diante de uma situação inédita até então, como médicos, enfermeiros e profissionais de limpeza. Assista:

O vídeo tem exibição no UOL, nas redes sociais de TAB, TV aberta e Pay TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui