Em julho, Warner Channel estreia "Esquadrão Resgate"

Tommy Gavin (Denis Leary) é um bombeiro recém-divorciado que, além de ter que lidar com as dificuldades da vida pessoal, precisa enfrentar diariamente as trágicas perdas de companheiros durante o cumprimento do dever. Essa é uma das histórias de "Esquadrão Resgate"("Rescue Me"), que a Warner Channel apresenta a partir desta quinta-feira, dia 1 de julho, na faixa da manhã, com episódios de segunda a sextas-feira.

A série acompanha a vida dos bombeiros do Batalhão 62, na cidade de Nova York, onde Gavin é um dos veteranos. A história se passa após os atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e mostra esses heróis lutando para aceitar as perdas de colegas e civis causadas pela tragédia.  

Uma das vítimas fatais foi o melhor amigo e primo de Tommy Gavin e seu grande desafio é seguir trabalhando com esse trauma que o persegue. Além disso, sua vida pessoal vai de mal a pior quando ele descobre que a sua ex-esposa Janet(Andrea Roth) já está com outra pessoa. Em meio a todo o caos, seu objetivo é recuperar sua família. 

O restante da equipe de bombeiros é formada pelo veterano Tenente Kenny "Lou" Shea (John Scurti), os chefes Jerry Reily (Jack McGee) e Ron Perroli Rivera (Michael Mulheren), além dos novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale), que também arriscam suas vidas diariamente para salvar outras enquanto lidam com os seus próprios dramas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui