Samsung TV Plus aumenta oferta de conteúdo com mais de 35 canais gratuitos

O Samsung TV Plus, serviço de streaming exclusivo das smart TVs Samsung, ganha neste mês de junho novos canais, somando assim mais de 35 gratuitos, incluindo Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie. A plataforma, que já tem filmes, séries, conteúdos de esporte, documentários e notícias, é gratuita e não precisa de downloads, inscrições ou cadastros de cartão de crédito ou quaisquer dados de pagamento. 

Ainda em junho, mês do orgulho LGBTQIA+, chega a plataforma o Revry Brasil, permitindo assistir conteúdos exclusivos como shows, filmes e documentários relacionados ao tema. O público poderá conferir também a popular e premiada "Nashville", que chega com episódios inteiramente em português. 

"O objetivo é ter cada vez mais opções de conteúdo de qualidade no Samsung TV Plus e a tendência é ter mais oferta dentro de um streaming em constante crescimento. Tivemos acréscimos que aprimoram muito o atendimento e é uma alegria para nós ter a Revry Brasil justamente no mês do orgulho LGBTQIA+. Esperamos atender ainda mais públicos diversos, já que valorizamos imensamente a diversidade e inclusão", comenta por meio de nota a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina, Aline Jabbour. 

O Samsung TV Plus está disponível também em 22 países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Áustria, Dinamarca, República Checa, Espanha, Finlândia, França, Itália, Bélgica, Noruega, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Suíça, Portugal, Austrália, Índia, Coreia e México. 

Novos canais 

O Revry Brasil é uma plataforma com conteúdos como séries, filmes e documentários, e está presente em 116 países. Os títulos do canal abraçam a diversidade, promovem a representatividade e disponibilizam uma variedade de categorias, como reality shows, notícias e histórias para serem consumidas a qualquer hora. É o primeiro canal inteiramente dedicado ao conteúdo. 

"Nashville", série indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards, que foi lançada em 2012 nos Estados Unidos, trata da carreira de sucesso da cantora country Rayna James que fica ameaçada por conta de alguns acontecimentos na cidade de Nashville. No Samsung TV Plus, os episódios estarão disponíveis em português. 

Já WildEarth é um canal dedicado a reservas naturais. Contém safáris hospedados por especialistas, onde é permitido interagir em tempo real com naturalistas. 

Por fim, o Cindie oferece uma curadoria de filmes com histórias intrigantes e elencos renomados. Com novidades semanais, ele disponibiliza dos lançamentos recentes aos grandes clássicos de cinema pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui