SKY anuncia chegada do HBO Max com ofertas para clientes pós e pré-pago

A SKY disponibiliza opções de ofertas de pacotes HBO com acesso ao HBO Max, nova plataforma de streaming por assinatura com conteúdo pensado para toda família.  A partir desta semana, clientes Pós e Pré-Pago, de acordo com o pacote contratado, poderão contar com mais de 15 mil horas de conteúdo, entre eles, produções originais Max Originals, DC Comics, HBO, Warner Bros, além de acessar a grandes títulos do cinema e da TV, como "Game of Thrones", "Harry Potter", "Gossip Girl", "Joker" e "Wonder Woman 1984".

Além disso, o cliente poderá ver o conteúdo em até três telas simultaneamente e configurar até cinco perfis diferentes de usuário. O usuário pode baixar suas séries e filmes favoritos para assistir onde e quando quiser, em dispositivos como smartphones e tablets, entre outros. A plataforma conta ainda com a função controle parental, que permite filtrar o acesso ao conteúdo conforme a idade. 

Os assinantes Pós-Pago que contratarem os pacotes 2021 (Easy, Fun e Mega) + à la carte HBO ganham um desconto da SKY na fatura de R$ 18 nos primeiros três meses. Já os clientes Pré-pago que realizarem uma recarga ou adquirirem os combos Básica ou Programada com os "a la cartes HBO ou Cinema por 30 dias, também poderão acessar o HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui