Ancine recebe obras para o Festival de Havana

A Ancine está recebendo DVDs de obras audiovisuais brasileiras para participação no 37º Festival Internacional do Novo Cinema Latino Americano, em Havana, Cuba, que acontece entre os dias 3 e 13 de dezembro. O material pode ser enviado até dia 28 de agosto

Interessados em enviar seus filmes para Havana devem ler o regulamento no site do festival, preencher e enviar o formulário pela internet e, em seguida, encaminhar o DVD da obra inscrita para o escritório da Ancine. A Assessoria Internacional da agência reguladora receberá os materiais e os remeterá para a organização do evento. A Agência não fará a seleção das obras, que será de responsabilidade dos curadores do evento.

O Festival de Havana faz parte da lista do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais da Ancine. Produções selecionadas para a Seção Competitiva Oficial podem solicitar à agência o apoio do tipo A, que inclui confecção e envio da cópia legendada e apoio financeiro para a promoção do filme.

Serviço

Endereço postal para envio de DVD:

ANCINE – ASSESSORIA INTERNACIONAL
Ref: INSCRIÇÃO NO FESTIVAL DE HAVANA
Rua Graça Aranha, 35 – 11º Andar – sala 1101
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20030-002

E-mail para informações:
assessoria.internacional@ancine.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui