TNT transmite sétima edição do Coala Festival

A TNT fechou uma parceria inédita para exibir com exclusividade na TV a sétima edição do Coala Festival, que será realizado no dia 12 de setembro e terá, pela primeira vez, trasmissão ao vivo pela TV.

Criado em 2014, o evento é um dos principais festivais de música brasileira do país e é reconhecido também por criar encontros especiais no palco, como Milton Nascimento e Criolo e Chico César e Maria Gadú. O Coala Festival deste ano chega com um formato completamente redesenhado por conta da pandemia do novo coronavírus e terá sua primeira edição 100% virtual.

As apresentações acontecem em meio à natureza, em local sigiloso. Um refúgio escolhido para acolher com segurança o festival composto por cinco shows, quatro DJs sets e conteúdos exclusivos de música brasileira. Na TV, a TNT exibe o evento com entrevistas e um show na íntegra por volta das 20h. Já no YouTube do canal, simultâneo ao YouTube do Coala Festival, todos os shows serão transmitidos ao vivo a partir das 14h, horário que marca o início do evento. A apresentação será do ator Kelson Succi e da cantora e modelo Camila de Alexandre.

A curadoria do Coala Festival é a mesma dos últimos anos e, em breve, a organização do evento anunciará o line-up completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui