Com produção turca, Record bate estreia de novela brasileira do SBT

(Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira, dia 29 de julho, às 21h, a Record estreou a novela turca "Força de Mulher". Trata-se da primeira exibição do título na TV aberta. A produção foi ao ar no mesmo horário da novela brasileira "A Caverna Encantada", nova aposta do SBT, que terá exibição também pelo Disney+. A estreia da Record colocou a emissora na segunda posição absoluta no ranking de audiência das principais praças. 

Em São Paulo, a produção turca, exibida na faixa das 21h às 22h05, alcançou média de 4,8 pontos, além pico de 6,9 pontos e share de 7,3%. Nesta faixa, o SBT, que ficou na terceira posição, obteve 4,1 pontos de média. No Rio de Janeiro, a trama também foi destaque com larga vantagem na média, registrando 5,6 pontos de média, pico de 7,4 pontos e share de 8,5% contra 2,8 pontos de média da emissora concorrente. 

A trama, protagonizada pela atriz Özge Özpirinçci, conta a história de sobrevivência de Bahar, que aos oito anos foi abandonada pela mãe e, mais tarde, perde a avó e o pai. Quando se sente sozinha, ela conhece Sarp (Caner Ci?ndoruk), por quem se apaixona. Os dois se casam e têm dois filhos. Depois de alguns anos de felicidade, Bahar enfrenta uma tragédia: a perda repentina do marido em um acidente. De repente, ela se vê sozinha com os dois filhos pequenos Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali? Semi? Sefi?l). Quando sua mãe Hatice (Bennu Yildirimlar) retorna após 20 anos, Bahar precisa enfrentar seu passado. A jovem viúva busca se aproximar novamente da mãe, mas sua irmã, Sirin (Seray Kaya), faz de tudo para evitar que a mãe e a irmã mais velha reatem o relacionamento.

No capítulo de estreia, o público começou a acompanhar a luta de Bahar para dar uma vida digna aos filhos pequenos. Com pouco dinheiro, a viúva é despejada e precisa se mudar com as crianças para um prédio mais simples. "Força de Mulher" vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui