A Watch Brasil e a Paramount anunciam em primeira mão para TELA VIVA a renovação de sua parceria. A Watch continua sendo uma parceira estratégica de negócios no Brasil para o Paramount+, focado no mercado B2B, como um serviço de valor agregado exclusivamente para provedores de banda larga (ISPs). A nova fase do acordo prevê diversas ações conjuntas, como ofertas de pacotes especiais, além de campanhas de comunicação cooperadas com clientes estratégicos, com o objetivo de promover conteúdos de grande apelo como produções originais de maior sucesso, incluindo “Um Cavalheiro em Moscou”, “O Dono de Kingstown”, “Tulsa King”, “Yellowstone” e “De Férias com o Ex: Diretoria”, entre outros.
O Paramount+ tem entre seus destaques conteúdos como “Star Trek”, “Bob Esponja” e “South Park”, com todas as 25 temporadas, somando mais de 300 episódios e especiais exclusivos, além de abrigar uma ampla seleção de novos filmes, como “Meninas Malvadas” e “Bob Marley: One Love”. Novas séries originais estão em desenvolvimento e incluem o thriller de espionagem política “The Agency”, “Dexter: Pecado Original” e “Landman”.
“A Paramount é um importante pilar do nosso portfólio, hoje, praticamente todos os pacotes que nossa base de mais de 1.400 provedores possui o Paramount+, por exemplo. Seguimos com nosso foco de explorar constantemente novas oportunidades e estratégias para oferecer ainda mais qualidade e variedade em nosso catálogo e filmes na missão de proporcionar experiências únicas de streaming aos assinantes de nossos clientes ISPs”, explica Carlos Mendes, CEO da Watch Brasil.
A parceria com a Watch Brasil, ainda permite ao Paramount+ ter acesso a uma capilaridade ainda maior no mercado brasileiro, alcançando ISPs por todo o Brasil. “Este novo ciclo reforça nossa parceria de longa data com a Watch Brasil, um parceiro crucial com a capacidade de distribuir nosso conteúdo para uma ampla base nacional de provedores que, por sua vez, enfrentam dificuldades em acessar conteúdo legalizado e livre de pirataria”, comenta Rogério Francis, vice-presidente de distribuição de conteúdo e afiliados da Paramount no Brasil. “Com grande poder de capilaridade, a Watch Brasil tem se consolidado como um parceiro estratégico essencial para o crescimento do Paramount+ no Brasil, e estamos confiantes de que essa parceria continuará a ser bem-sucedida nos próximos anos”, finaliza.
A renovação do acordo ainda inclui a distribuição dos canais lineares Nickelodeon, Nick Jr., Paramount Network, Comedy Central, MTV Brasil, MTV 00’s e MTV Live HD.