TNT transmite pela primeira vez, com exclusividade, o WME Awards

Pela primeira vez, a TNT irá transmitir, ao vivo e com exclusividade, o WME Awards – Women's Music Event, prêmio de música dedicado a mulheres. A terceira edição do evento acontece no dia 3 de dezembro, em São Paulo, com apresentação de Preta Gil e homenagens à Gal Costa e Beth Carvalho.

Neste ano, o evento ampliou o número de categorias, migrou para um lugar maior – a Audio Club, na zona oeste de São Paulo -, aumentou o número de apresentadoras e de shows e terá direito a tapete vermelho, comentaristas e um pacote comercial exclusivo de patrocínio. A cerimônia será fechada para convidados. 

A transmissão pela TNT se firmou a partir de uma parceria inédita entre o canal e a Music2 e o WME, idealizadores da premiação. O acordo foi fechado pelas idealizadoras do projeto, Claudia Assef e Monique Dardenne; o VP de AdSales da Turner Brasil, Gilberto Corazza; a diretora sênior de conteúdo da Turner Brasil, Silvia Fu Elias, e a diretora geral da Music2, Fatima Pissarra. 

As finalistas do WME Awards serão novamente indicadas por um corpo de mais de 150 embaixadoras, de todo o país. O time, formado por mulheres da indústria musical, é responsável por selecionar os destaques do ano por meio de um sistema online que contabiliza e organiza os votos.

O WME Awards é desmembrado em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Este ano, a votação com júri técnico premiará nove categorias: Produtora musical, Diretora de videoclipe, Instrumentista, Compositora, Empreendedora musical, Show, Jornalista Musical, Radialista e Escuta as Minas, nova categoria assinada pela plataforma de streaming Spotify. Na votação popular, serão novamente seis categorias: Álbum, Cantora, DJ, Música, Videoclipe e Revelação. Já as homenagens serão destinadas a Gal Costa e Beth Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui