"Meus Prêmios Nick" alcança primeiro lugar de audiência no target entre canais pagos

A 21ª edição do "Meus Prêmios Nick", exibida no último domingo, 27 de setembro, alcançou o primeiro lugar de audiência no ranking dos canais pagos entre crianças com idade de quatro a 11 anos e entre adolescentes com idade de 12 a 17 anos. A estreia do "MPN 2020" foi líder na categoria infantil e todos os principais grupos demográficos.

Neste ano, a premiação aconteceu em um novo formato, respeitando os protocolos de segurança da OMS e, pela primeira vez, ao vivo na TV e nas redes sociais. Apresentado por Bruno Gagliasso e pelo MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, a premiação foi assistida por mais de meio milhão de pessoas e contou com mais de 233 milhões de votos, um crescimento de 86% em relação à edição de 2019.

Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), a transmissão teve o melhor desempenho em todas as principais métricas, somando 500 mil vídeo views, 1,2 milhão de engajamento e mais de 3 milhões de interações. 22,5 milhões foi o total de minutos consumidos do conteúdo do "MPN 2020" na TV e nas redes sociais no dia da premiação. Isso significou um aumento de 72% em relação a edição de 2019.

A marca também alcançou os Trending Topics do Twitter com várias hashtags relacionadas ao prêmio: #MPN, #AnyNoMPN, #ManuNoMPN e #NowUnitedNoMPN. Desde o anúncio da premiação, a hashtag #MPN foi usada mais de 142 milhões de vezes nas redes sociais. Além disso, o conteúdo relacionado à premiação gerou mais 10 milhões de vídeo views nas redes da ViacomCBS.

O MPN 2020 reuniu nomes como BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lázaro Ramos, Lívian Aragão, Thelminha, Xuxa, além de shows inéditos de Larissa Manoela, Gustavo Mioto e Now United. Em grande votação popular, fãs elegeram os favoritos da premiação que contou com 24 categorias e bateu recorde de votação, somando mais de 233 milhões de votos.

Manu Gavassi foi a maior vencedora e levou pra casa seis "zeppies", entre eles Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano ("Garoto Errado"), Hit Nacional Favorito ("áudio de desculpas"), Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano.

"Meus Prêmios Nick 2020" conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Candide, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui