Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Milton e o Clube da Esquina” volta à grade do Canal Brasil...

“Milton e o Clube da Esquina” volta à grade do Canal Brasil em celebração ao aniversário de 80 anos do cantor

Milton Nascimento completa 80 anos em outubro. Para comemorar, o Canal Brasil preparou uma programação especial com produções que homenageiam a vida e carreira de um dos maiores artistas da música popular brasileira. A reexibição da série “Milton e o Clube da Esquina” dará início às celebrações durante o mês. A partir de segunda-feira, dia 3 de outubro, às 21h, o seriado documental de seis episódios sobre o movimento musical que revolucionou a MPB nos anos 1970 retorna à grade do canal.

Os episódios trazem histórias de bastidores da formação do conjunto, fotos raras do acervo dos artistas e a biografia de Milton Nascimento e Lô Borges. Gabriel Leone conduz as entrevistas com os artistas e convidados especiais, como Ney Matogrosso, Samuel Rosa, Seu Jorge, Criolo, Iza, Maria Gadú e Gal Costa. 

A série, que teve primeira exibição em 2020, foi gravada na paisagem do grandioso estúdio isolado nas montanhas mineiras. Milton e a banda fazem novas versões de clássicos como “Clube da Esquina Nº 2”, “Maria, Maria”, “Travessia”, “O Trem Azul”, “Cravo e Canela”, “Para Lennon e McCartney”, “Canção do Sal” e “Nada Será como Antes”. 

A direção fica por conta Vitor Mafra, que também assina o roteiro junto a Marcelo Dantas e Danilo Gullane. Além das segundas, o programa terá reprises nas terças, às 13h30; quartas, às 06h; e domingos, às 10h15. 

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de ver o documentário O Clube da Esquina apenas pelo canal Brasil sem a intermediação do Globoplay. Já sou assinante mas terei que pagar uma quantia extra para assistir.Nao aceito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile