Canal OFF estreia a oitava temporada de "Mundo Medina"

O programa "Mundo Medina" faz parte da história do Canal OFF: desde 2013 os espectadores acompanham a rotina do surfista Gabriel Medina, sempre pelas lentes do diretor Henrique Daniel. Neste período, a atração registrou de perto a conquista do campeonato mundial em 2014, o bicampeonato em 2018 e o quase tricampeonato em 2019. Mas agora, em 2020, tudo mudou.

A oitava temporada de "Mundo Medina" estreia no Canal OFF nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, às 21h, mostrando como a pandemia da Covid-19 impactou a vida do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Mesmo com cancelamento das competições, o surfista não perdeu o ritmo e continuou treinando em casa com o foco em 2021. A temporada mostra essa nova rotina imposta e o dia a dia de Medina com sua família e amigos.

"Gravar essa nova temporada foi desafiador. No começo, conseguimos viajar para Marrocos antes da pandemia se espalhar pelo mundo, mas logo depois começaram os lockdowns e as fronteiras fecharam. Por isso, tivemos que focar mais no Brasil, em Maresias, onde Gabriel mora", explica em nota o diretor Henrique Daniel. "Por mais que a gente já tenha gravado lá, o dia a dia dele é muito intenso e está sempre acontecendo alguma coisa nova que conseguimos registrar. O início do namoro com a Yasmin Brunet, por exemplo, foi muito bacana e uma grande transformação na vida do Gabriel. Além de mostrar o processo como ele e a família estão encarando a pandemia", completa.

Os episódios inéditos da oitava temporada de "Mundo Medina" vão ao ar às segundas, às 21h, com reprises às terças, às 7h30; às quartas, às 18h; às quintas, às 9h; às sextas, às 13h; e aos sábados, às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui