Esporte Interativo apresenta novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch

A partir de segunda-feira, dia 2 de novembro, às 11h, o Esporte Interativo lança três novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch. Com oito episódios e estreia semanal, os fãs de futebol e de demais esportes poderão acompanhar as produções na Página do Esporte Interativo no Facebook.

Maurício Meirelles comandou em 2019 o programa "Rolezinho", onde dava carona para jogadores, treinadores e ex-jogadores de futebol. Agora, o comediante apresenta o "VARzea", onde fará uma análise nada séria dos lances mais bizarros, fatos e teorias do mundo esportivo. A série vai ao ar toda segunda-feira, a partir do dia 2, às 11h.

O game show "Tá ON" ficará por conta de Daniel Zukerman, que estreia sua parceira com o Esporte Interativo e apresenta uma disputa com duplas inesperadas, como com o cantor Supla vs Bruno Formiga, e Alê Oliveira vs Bola. Concorrendo a prêmios, os participantes duelam em provas com trotes, sátiras de gincanas clássicas e um sistema de pontuação particular do apresentador. Os episódios começam a ser exibidos a partir do dia 4, toda quarta-feira, às 11h.

Estrelado por Thiago Ventura, Renato Albani e Victor Sarro, o terceiro programa é o "Liga Stand Up", uma "resenha" exclusiva para relembrar histórias pessoais e a paixão pelo esporte, que vão desde a época de futebol de rua até o dia que conheceram o jogador Neymar. A exibição acontece toda sexta-feira, a partir do dia 6, às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui