"Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" estreia em novembro no Gloob

Na terça-feira, dia 3 de novembro, o Gloob estreia um telefilme inédito. Com duração de 1h, "Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" é inspirado na animação "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" – que já conquistou fãs ao redor de todo o mundo. Além de conhecer uma nova cultura, as crianças serão apresentadas aos heróis locais. Os novos personagens serão grandes aliados da dupla parisiense para combater os planos do vilão Hawk Moth. A produção faz parte do projeto "Miraculous World" – série de animações que levam Ladybug e Cat Noir para combater o mal em diferentes cidades. A estreia será com uma exibição dupla, às 19h e às 20h.

Na trama, o Colégio Françoise Dupont, onde Marinette estuda, prepara uma excursão para levar os alunos à Nova Iorque e as confusões já começam no início desta aventura. Tecnopirata, o maior vilão da cidade americana, coloca em prática o seu plano de atacar o avião que transporta a turma de Paris. Mas após a primeira batalha, ele é combatido por Majestia, Vigilante Noturno, Pardal, Inovatrix, Vitória e Homem-Portal – famosos heróis locais, que possuem poderes próprios. A paz volta a reinar, pelo menos neste momento.

As adolescentes Aegon – a menina-robô – e Jess são filhas e pupilas de grandes heroínas de NY e são as responsáveis por cuidar dos jovens recém-chegados na cidade. Mas nem tudo sai como o esperado. A garotada vai descobrir que Hawk Moth não ficaria de fora desta viagem e, além disso, vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para chegar ao seu objetivo, inclusive, akumatizar Tecnopirata. Os desafios estão só no começo, mas Ladybug e Cat Noir não estão sozinhos. A dupla de heróis vai contar com seus novos amigos para enfrentar os obstáculos criados pelos vilões e estabelecer a paz na cidade. O filme inédito ainda traz revelações sobre os sentimentos dos personagens centrais. O amor evidente incentiva um plano dos amigos: juntar de vez Marinette e Adrien.

Além de exibir, o Gloob também atua no desenvolvimento artístico dos telefilmes do projeto "Miraculous World", uma parceria entre ZAG e On Kids & Family. O canal também é coprodutor nas temporadas quatro e cinco da animação, ainda em fase de desenvolvimento.

Após a estreia na terça, 3, estão programadas reapresentações do filme para quarta, 4, às 12; quinta, 5, às 17h30; e sexta, 6, às 11h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui