Primeira novela original da Max, "Beleza Fatal" estreia em 27 de janeiro na plataforma

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em "Beleza Fatal" (Foto: Divulgação)

A Max anuncia que sua primeira novela original, "Beleza Fatal", estreia em 27 de janeiro de 2025. Com 40 capítulos, a trama é uma criação de Raphael Montes e conta com a direção geral de Maria de Médicis, em uma produção da Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. 

A trama traz uma história de busca por vingança e justiça que se passa no agitado mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) enfrenta uma desafiadora jornada após ver sua mãe ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Sem rumo, Sofia é acolhida pela família Paixão, com a matriarca Elvira (Giovanna Antonelli), que lidam com a tragédia de ter a filha Rebeca hospitalizada após uma cirurgia plástica malsucedida. É assim que Sofia e a família Paixão se unem na dor e na indignação contra os culpados em um desejo comum por vingança. 

Determinada a destruir Lola e todos os responsáveis por suas tragédias, Sofia mergulha em uma obsessiva busca por reparação. No entanto, ao reencontrar um amor de infância, ela começa a questionar suas escolhas e descobre que a justiça tem um preço mais alto do que imaginava. 

Nesta quarta, 30, a Max divulgou um novo teaser, onde os personagens se apresentam e revelam algumas de suas características. Assista: 

O elenco ainda conta com Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina e Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.

"Beleza Fatal" é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. A produção contou com o apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui