E! Entertainment apresenta Tapete Vermelho do Prêmio Caboré 2018

Na próxima terça-feira, dia 04 de dezembro, o E! Entertainment, plataforma do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, fará a produção e a cobertura do Tapete Vermelho da 39ª edição do Prêmio Caboré, que tem como objetivo consagrar as principais marcas e profissionais da indústria da comunicação no Brasil.

A repórter Giselle Hermeto estará pessoalmente no tapete vermelho entrevistando os convidados e indicados das categorias do prêmio. Além da cobertura, o E! receberá ainda convidados especiais como Luana Piovani, Juju Salimeni, Renata Kuerten, Manu Maya, Barbara Evans e Beth Szafir. Os conteúdos do evento serão exibidos no formato de cápsulas dias após sua realização. Além da exibição no canal, os perfis das redes sociais do E! também estará registrando os principais acontecimentos.

No próximo ano, o canal se prepara para lançar uma série de produções originais brasileiras, como "Luana É de Lua", apresentado por Luana Piovani; "Juju Boot Camp", por Juju Salimeni; "Um Show de Noiva", com Renata Kuerten; "Alto Leblon, Garotas do Rio", com Manu Maya, Barbara Evans, Arielle Macedo e Ju Malaguti; e "Os Szafirs", com Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni e Pedro Szafir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui