Episódio de "Lady Night" com a banda Rouge está com sinal aberto para não-assinantes no Multishow Play

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 22h30, Tatá Werneck recebe as meninas da banda Rouge no "Lady Night", do Multishow. Em ação especial, o episódio já está disponível para não-assinantes no Multishow Play. O sinal está aberto em caráter de degustação.

No programa da vez, as cantoras participam de quadros como "Meu Programa, Minhas Regras", "Não Sei, Princesona!", "Tenho Medo da Dança dos Famosos" e "Abre a Voz e me Traz Um Misto", além de performances com música, humor e brincadeiras.

Após a exibição na TV, que acontece de segunda a sexta, às 22h30, todos os episódios são disponibilizados no Multishow Play para os assinantes da plataforma. Além disso, trechos exclusivos desta temporada estão disponíveis ainda no canal de YouTube Humor Multishow. De segunda a sexta, vídeos curtos com os melhores momentos de cada episódio sobem antes da estreia na TV; aos sábados, são divulgados conteúdos extras, de quadros que ficaram de fora dos episódios; e, aos domingos, ficam disponíveis trechos com os melhores momentos do quadro "Entrevista com Especialista".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui