Flavia Molina assume diretoria de marketing da Globo

A Globo segue fazendo modificações em sua grade de funcionários. A partir de fevereiro de 2019, a nova diretora de marketing da empresa será Flavia Molina. De acordo com nota divulgada pela empresa, o objetivo por trás das mudanças é fortalecer sua parceria com agências e clientes, a fim de ampliar a eficiência de suas plataformas como ambiente onde marcas e públicos se encontram.

Flavia é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School e em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação em e-commerce social, ativação e gestão de marca, produtos e trade marketing, gerenciamento de campanhas publicitárias, entre muitas outras responsabilidades em grandes empresas como Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui